terça-feira, 29 de setembro de 2009

Temporada de Moda Capricho 2

Agente jah fl do programa, mais naum custa nd repetir..... Temporada de Moda CAPRICHO eh mto mto mto bom!!!

Pra quem perdeu os programassss ou quer participar do "Batalha de Looks" ou quer saber mais dos participantesss entre aqui
http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/index.php

E pra quem tem conta no youtube, se inscreve no Canal Capricho (q tem videos superlegais com os meninos do Vida de Garoto, tem noticias sobre o NoCapricho e umas cositchas mais) entrando aqui http://www.youtube.com/user/Capricho

Em_tempo: participem das enquetesss

12 comentários:

  1. axei bem bonito mais nao é meu estilo...
    dudu f.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, com bastante conteudo, bem colorido. Bom em tudo!!!!
    Parabens pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. axei bem bonito mais nao é meu estilo...

    gustavo

    ctrl+c ctrl+v do dudu

    ResponderExcluir
  4. Fico bem legal, bem feito e com bastante coisas interessantes, gostei mto.

    ResponderExcluir
  5. MERECERAM O 10, olha se gostasse de moda acharia incrivel, mãs já ue num ligo pra isso, acho modismo ( sem piada), bem olha, acho q muita gente do publico feminino ia adora, mãs num ia gosta do meu... mãs fim

    ResponderExcluir
  6. Adorei meninas bem criativo,e jah q eu adoro moda...merecem nota 1000000...Bjãooo
    Aghy

    ResponderExcluir
  7. †fko beM bonIto.CApricharam, axei bem legal mais nao é meu estilo...
    Filmes-POica†

    ResponderExcluir
  8. Tah mto legal. Parabéns( pelo blog e pela nota merecida), ficou bonito como todos ( retirando algumas exceções).

    ResponderExcluir
  9. Parabéns (pelo blog e pela nota, que foi merecida), melhor que muitos, além de ser interessante.

    ResponderExcluir
  10. legal bem colorido ta massa, mais não curto as postagens.

    ResponderExcluir
  11. legal, colorido e bem feito parabéns.

    ResponderExcluir
  12. axei o blog bem interesante e criativo as dicas de moda sao bem legais parabems pelo trabalho e espero q vcs continuem com o bolog para tdas as meninas seguirem a moda

    ResponderExcluir

Este eh um espaço pra vc dizer o q pensa...Mais com RESPEITO, lógicoooo